terça-feira, 22 de março de 2011

Jogo: Crysis 2


Oi pessoal, hoje vou falar sobre um jogo muito maneiro e futurista que foi lançado muito recentemente.

O Crysis 2 foi lançado hoje, dia 22 de março de 2011 e para o Playstation 3, XBOX 360 e PC, claro que para tê-lo no PC é preciso um muito, mas muito potente.

A demo do Crysis 2 foi lançada para PC e XBOX 360 antes do PS3 e somente para o modo multiplayer, porém, por problemas na conexão do jogo e constantes reclamações de jogadores, a Eletronic Arts removeu  o arquivo da PSN para realizar alguns reparos.

"Muitos jogadores estão tendo uma grande experiência jogando a demonstração [de 'Crysis 2'], mas sabemos que há outros sofrendo com problemas de conexão. Identificamos a causa do problema e decidimos bloquear o acesso à prévia para assegurar que todos os problemas estejam resolvidos quando o game chegar às lojas", disse a Electronic Arts.

Sobre o jogo:

Crysis 2 foi ambietado na cidade de Nova York. No primeiro game da série o jogador tinha o controle sobre um membro do exército americano que combatia norte americanos numa parte do jogo e alienígenas no outro. 

Uma das novidade do game é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate que proporciona ao jogador velocidade, força e invibilidade. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói, que juntas tem um grande efeito na hora das batalhas.

Prós: O jogo é muito superior ao primeiro e ainda mais com a atualização da armadura Nanosuit 2.0 e com vários modos de jogo muitplayer, armas e mapas deixa o jogador com mais mobilidade sobre o cenário.

Contras: Somente na demo, com problemas de dificuldade de se conectar.


Trailler:

By: Emanuel

Nenhum comentário: