segunda-feira, 21 de março de 2011

Anime: Death Note

           Bom, esse post eu criei sobre o melhor anime que eu ja assisti e recomendo. No final do post irei indicar um site para baixar ou assistir online.

         Death Note - Um anime que mostra um estudante do ensino medio chamado Light Yagami  (versão do anime dublada) ou Raito Yagami (versão original). Ele descobre um caderno chamado "Death Note". Aparenta ser um caderno normal, mas há um manual de instruções para uso do caderno, no qual você pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele (Death Note) enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. Então Light ou Raito tenta criar um mundo "perfeito" onde não existi criminosos, que so haja paz. Mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive que desvenda casos em todo mundo, ai começa a verdadeira caça ...

Pros: O anime e muito bem bolado, te prende do inicio ao fim do anime,tem muitas partes de comedias.(Bom, eu não conheço muitos "Pros" do anime mais os "Contras" la vai ...)

Contras: Tem poucos episodios do anime, se você gosta de porrada não assista,você não pode deixar de ver nenhum episodio, por que se não você boia na trama, tem o filme de death note, seu eu não me engano é japonês.

CONCLUSÃO

Death note e sem duvida um dos melhores animes ja inventados, inteligente, intrigante, apreensivo, mas apesar de que tinha que ter mais episodios, e o final deixou muito a desejar. Se você gosta de animes que prendem você do inicio ao fim, não percam esse super anime. 

Site/Baixar:http://deathnot-brasil.blogspot.com/

Site/Ver online:http://assistaonline.blogspot.com/2009/04/death-note.html

Espero que tenham gostado, comentem se eu errei alguma coisa !!!

By: Leonardo

7 comentários:

Anônimo disse...

belo post leo ^^

Leonardo disse...

Vlw

-AluCarD- disse...

Bom Anime, com certeza um dos ToP's.
Na 8ª linha vc colocou "existi".
No mais, Otimo Topico. Espero susseso pro blog de vcs.

-AluCarD- disse...

Esqueci de falar, depois do TERREMOTO/TSUNAMI no Japão o criador do Death Note estava desaparecido, não sei se já encontraram ele. Ele tava fazendo o Anime Bakuman, que também é um otimo anime.

Leonardo disse...

Não entendi muito bem o que você falou Alucard

"Na 8ª linha vc colocou "existi".
No mais"

Eu estava me referindo ao que Raito ou Light imaginava do seu mundo "perfeito" (onde não existiria criminosos)

Ja ouvi falar nesse anime chamado Bakuman, dizem que é bom, mas nunca parei pra ver. Não sabia que o criador tava desaparecido bom saber ...

Obrigado pelos elogios, que você continue conosco para ver novas noticias e etc.

-AluCarD- disse...

"Existi" não "existe"

Leonardo disse...

Cara, isso é internet muita gente escreve errado(não = n, sim = s, valeu=vlw etc) eu abrevio tambem, so que no blog eu to tentando não abrevea ou escrever errado, so que as vezes acaba saindo errado ou a breveado ou sei la ....